• (11) 5041-5044

Cílios postiços de volta e com tudo!!

Postado por em dezembro 18, 2018 em Blog | 0 Comentários

cilios

Utilizados desde o início século XX e originalmente criado para dar ao olhar das atrizes americanas um tom mais selvagem e sexy, os cílios postiços estão de volta e com tudo!!

Depois de décadas utilizando pequenos tufos feitos de franjas, os japoneses desenvolveram o que conhecemos e usamos hoje em dia: o método de cílios fio a fio, onde o cílios é colado fio a fio, deixando o olhar muito mais natural.

Nos dias de hoje, a quantidade de modelos a venda no mercado é enorme! Tem para todos os gostos e necessidades. Há aqueles que alongam, os que dão mais volume, os que substituem falhas naturais, e todos eles, bem colocados, garantem um olhar mais valorizado, impactante e feminino.

cilios-2

O segredo para escolher o modelo certo para você é entender o que seus cílios precisam. Conheça alguns truques na aplicação que vão fazer a diferença:

  1. Se os cílios que você escolheu usar forem os inteiriços, coloque-os sobre os naturais, meça e se for necessário, apare a lateral externa com uma tesoura. Nunca apare a extremidade interna, pois os fios podem ficar muito longo neste canto do olho.
  2. Use o Curvex nos cílios naturais antes de colocar os postiços. Isso faz com que eles se misturem melhor um ao outro na hora da colagem.
  3. Usando um lápis de olho ou um delineador, faça uma linha fina rente a linha dos cílios naturais e esfume. Isso ajudará a esconder o excesso de cola.
  4. Aplique a cola na base do cílios postiço e espere 20 segundos antes de colar. Dica importante: invista em uma cola de boa qualidade e que não esteja com a data de validade perto de vencer. Uma boa cola faz toda a diferença no acabamento.cilios-3
  5. Após 20 segundos coma cola nos cílios, use uma pinça para encaixá-lo na raiz dos naturais. Com os olhos abertos, comece a colar pelo centro e vá acertando as extremidades com ajuda da pinça. Aguarde alguns minutos para secar completamente.
  6. Passe uma fina camada de máscara para cílios preta para unir os postiços aos naturais e espere secar antes de aplicar a máscara para valer.

Tem um evento, um casamento, ou mesmo um jantar ou balada? Agende seu horário com a equipe de maquiadoras da Z Hair e arrase!

Até a próxima!

 

 

 

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>