• (11) 5041-5044

Cauterização capilar: seu cabelo mais saudável e brilhante!

Postado por em novembro 13, 2019 em Blog | 0 Comentários

Todos os dias, os cabelos estão expostos a diversos tipos de agressões, que vão desde a poluição e os raios solares, até as químicas, colorações e alisamentos. Tudo isso pode deixar os fios mais fracos e com falta de queratina.

Para recuperar os fios, que ficam secos e quebradiços, a cauterização capilar é realizada para repor a queratina e as vitaminas e proteínas perdidas, além de devolver a elasticidade e o brilho dos cabelos.

Essa hidratação profunda é realizada com produtos específicos, que não contem nenhum tipo de química e a base de queratina, a substância responsável por dar maciez e brilho aos cabelos.

Cauterização capilar: seu cabelo mais saudável e brilhante!

Indicada também para que está com os cabelos muito ressecados e com pontas duplas, a cauterização recupera a elasticidade e faz a selagem das escamas capilares, eliminando o aspecto de ressecamento.

Para que o tratamento capilar seja eficiente, o recomendado é repetir o procedimento a cada 45 dias.

Feita em três passos, a cauterização pode ser feita a quente o frio, dependendo da escolha do profissional.

Primeiro, o cabelo deve ser lavado com um xampu anti-resíduo, para garantir que todas as impurezas sejam retiradas.

Depois de retirar o excesso de água com uma toalha, é hora do creme reestruturador, que deve ser passado com cuidado, de mecha em mecha. O tempo que o produto deve ficar no cabelo é em média de 20 minutos.

Após retirar o creme restaurador, um novo composto, a base de queratina é aplicado nos fios. Com o uso da chapinha e do secador, a queratina vai penetrar por completo nos fios, garantindo um melhor resultado.

A finalização deve ser feita com um óleo de silicone, que tem a função de proteger e deixar os cabelos comportados.

Está sentindo que seus cabelos estão fracos, quebradiços e sem brilho?

A equipe da Z Hair tem em sua equipe, profissionais, produtos e equipamentos que vão deixar seus fios muito mais saudáveis e brilhosos.

Até mais!

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>